AMT marca convenção municipal para março

Em reunião realizada quinta-feira, 25, a Ação da Mulher Trabalhista (AMT) PDT de Ijuí tratou da realização de Convenção Municipal para formação da próxima diretoria Executiva. A eleição será no dia 15 de março, das 18h às 19h30min, na sede do partido, à Rua Angelo Strapazon, 137.

Na oportunidade foi composta a Comissão Eleitoral integrada pela atual presidente vereadora Helena Stumm Marder, pela segunda vice-presidente do Partido, Eloy Cargnelutti e pela secretária de Saúde, Alexandra Lentz.  Já na sexta-feira, 26, a presidente da Comissão assinou o Edital de Convocação definindo as regras para participação no processo.  O documento, como prevê o estatuto da AMT, está disponível na sede do partido. “Podem votar e serem votadas todas as eleitoras regularmente filiadas à AMT”, explica Helena Stumm Marder. 

Publicação: 27/02/2016


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Eu li e concordo com os termos de uso.