Diploma Mérito Trabalhista 2015 foi para 63 filiados e colaboradores

O PDT de Ijuí realizou na noite de sexta-feira, 11, a entrega do Diploma Mérito Trabalhista 2015. Foram 63 homenageados. Homens e mulheres que contribuíram e/ou contribuem para o fortalecimento do partido. Idealizada pelo ex-prefeito Valdir Heck, a outorga do Diploma Mérito Trabalhista vem sendo realizada desde 2013 e já são mais de 150 os reconhecidos.

O evento, que teve lugar no GF Chaleira Preta, foi marcado com um jantar festivo, alusivo também ao encerramento do ano, no qual estiveram reunidos membros da Executiva do PDT de Ijuí, vereadores, secretários municipais, diplomados - filiados e colaboradores - familiares e filiados, entre outros participantes.

O presidente do PDT de Ijuí, vereador Darci Pretto da Silva, destacou a importância da iniciativa, cujo objetivo é mostrar o reconhecimento àqueles que têm dado sua contribuição para o engrandecimento cada vez maior do partido em Ijuí. Não por acaso, segundo ele, o município figura hoje entre os mais desenvolvidos do Estado, capitalizando também excelente escore em ranking nacional de cidades com menos de 100 mil habitantes, conforme recentemente mostrado pela imprensa nacional. “Estamos num patamar de destaque, graças ao trabalho das gestões trabalhistas”, disse.

Esse também foi ponto destacado pelo ex-prefeito Valdir Heck. “É o resultado de um trabalho focado na promoção e no desenvolvimento humano. Nada é mais importante do que cuidar das pessoas”, disse. E, por isso, segundo ele, é importante confraternizar e compartilhar com todos aqueles que  contribuíram  - e muitos ainda continuam contribuindo – para o fortalecimento do partido que é, sem dúvida, o grande protagonista dessas conquistas, pelas várias gestões consecutivas.

Além do presidente do PDT e do ex-prefeito, também se manifestaram, reiterando os "inegáveis"  avanços que as administrações trabalhistas conferem a Ijuí nos últimos anos, o  presidente da Câmara, Marildo Kronbauer, o Mutly, e o secretário de Estado de Obras, deputado estadual licenciado Gerson Burmann.  Último a falar, o prefeito Fioravante Batista Ballin reforçou a importância de o município continuar trilhando o caminho do desenvolvimento, a partir de gestões compromissadas com o “crescimento econômico e com a melhora permanente da qualidade de vida” para toda a comunidade ijuiense, realizando para isso os investimentos necessários sem descuidar dos serviços básicos e prioritários como saúde e educação.

 Ao final da entrega dos diplomas, dois filiados fizeram uso da palavra. Dulce Fabrício e o ex-vereador Dirceu Gregório enalteceram a oportunidade de fazerem parte de uma legenda voltada para a defesa de valores fundamentais para sociedade e, principalmente, de poder verificar os resultados alcançados, por toda uma comunidade, consagrando a assertividade do trabalho que vem sendo desenvolvido. 

Confirma os agraciados com o Mérito Trabalhista:

1. ABÍLIO LAZARI - IN MEMORIAM

2. ADELAIDE LUCCA KNEBEL

3. AGUSTINHO BERLESI

4. AIRTON JOAO PRANZL DOS SANTOS

5. ALBERTO PARENTI FILHO

6. ALBINO KUCHAK - IN MEMORIAM

7. ALCEU CARLOS HICKENBICK - IN MEMORIAM

8. ALFONSO THOMAS

9. ALMEDORI FLORES CARDOSO

10. ALZIRO CASAGRANDE

11. AMERICO DAL FORNO

12. ANIBALDO BECKER

13. ANTÃO DA SILVA ANTUNES - IN MEMORIAM

14. ANTENOR SAKIS

15. ANTONIA PEZZUTTI

16. ARISTIDES ALVES CABRAL

17. ARNILDO ERINEU HECK

18. ARNO DECKERT

19. CARLOS LAFUENTE GIMENEZ

20. CELSO BUZETTO

21. CLEONICE GARBINATO

22. DIRCEU PAULO GREGORIO

23. DULCE DE OLIVEIRA FABRICIO

24. EDITE TEREZINHA DE SOUZA

25. EDVINO KARLINSKI – IN MEMORIAM

26. ELIAS JOSE PERINI

27. ERMENEGILDA ALZIRA SCHMIDT

28. EUCLIDES NATAL SILVEIRA

29. FIRMINO RIBEIRO CEZIMBRA – IN MEMORIAM

30. GENES JOÃO MURARO

31. HARI IVO SOSCHINSKE

32. HONORINA DOS SANTOS MULLER

33. IVONI TERESINHA BARASUOL

34. JOAO ADAO DIAS DA SILVA

35. JOÃO DA SILVA PADILHA

36. JOÃO GONZAGA – IN MEMORIAM

37. JOÃO LOMBARDO DIAS

38. JOÃO RODRIGUES DA ROCHA

39. JOSE CARLOS DE OLIVEIRA

40. JOSE CLAUDIO DA SILVA

41. JOSÉ HENRIQUE DA SILVA

42. JOSÉ JORGE RODRIGUES

43. LEOVERAL RODRIGUES DE OLIVEIRA

44. LEVINO RADDATZ

45. LIR COPETTI

46. LUIZ CARLOS PIAS

47. MARIA MARLENE SOARES DE MOURA

48. MILTON NIVALDIR DA SILVA

49. NALDIR LEDERMANN

50. NELSON MIRON

51. PAULO ERNESTO SCORTEGAGNA

52. PEDRO GOMES DA SILVA

53. POTIGUARA GUARANI DO BRASIL

54. RENEU KUMM - IN MEMORIAM

55. RENILDA PETTER DE CARMARGO

56. RENY FORTUNATO BIGOLIN

57. RICARDO GOULART - IN MEMORIAM

58. RUDI BRUST

59. SALVIO CELESTE PIAS

60. SHIRLEY MADALENA COPETTI

61. VALDEMAR RODRIGUES

62. ZENO DAL MOLIN

63. ZENO LAURO HECK

 

Publicação: 12/12/2015


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Eu li e concordo com os termos de uso.