Edital de Convocação Congresso Municipal da JS/PDT

Edital de Convocação

 

A Presidente da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Ijuí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas Atribuições legais, que lhe confere o Estatuto da JS/PDT, Convoca todos os filiados deste segmento partidário, para Assembléia Municipal que se realizará no dia 08 de janeiro de dois mil e doze, às 16:30h, no Acampamento Batista Pioneiro, situado na Linha 11 Leste – em Bozano/RS, com a seguinte ordem do dia:

            1. Eleição por voto direto e secreto, da nova Executiva Municipal da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Ijuí, Conforme artigo 16, parágrafo 1º do Estatuto deste segmento partidário;

            2. Apuração da Eleição da nova Executiva Municipal da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Ijuí,

            3. Posse da nova Executiva Municipal da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista de Ijuí.

4. Eleição dos Delegados para o Congresso Estadual da JS/PDT

 

As chapas que irão concorrer devem efetivar sua Inscrição junto à Comissão eleitoral, no Acampamento Batista Pioneiro, situado na Linha 11 Leste – em Bozano/RS, até às dezessete horas do dia sete de janeiro de 2012.

 

SEÇÃO III

Da Organização Municipal

Artigo 14º Do Congresso Municipal

 

6) A convocação do Congresso Municipal deverá ser feita com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência, através de edital afixado na sede da JS/PDT e do PDT. Deverá ser enviada, no mesmo prazo, uma cópia do Edital com data, horário e local do Congresso e relação nominal dos filiados no município, aptos a votar, com endereço, telefone, e-mail, data de nascimento e de filiação, para a Direção Estadual, sob pena de invalidação do Congresso. Uma cópia deste Edital deverá ser enviada a Direção Nacional da JS/PDT.

 

Parágrafo Único: Não será permitido mais de um local para a realização do Congresso, bem como urnas itinerantes. A Direção Municipal deverá enviar à Direção Estadual, num prazo máximo de trinta dias, relação nominal dos membros da Executiva eleita, contendo, endereço, telefone, e-mail, data de nascimento e de filiação, sob pena de impugnação do referido processo. Somente poderão votar e serem votados aqueles e aquelas que constarem no Cadastro Nacional de Filiados.

 

 Ijuí, 23 de dezembro de 2011.

 

 

__________________________                                             __________________________  

            Lidiane Paula Nicoletti                                                           Agustinho Berlesi   

   Presidente da JS/PDT de Ijuí/RS                                                   Presidente do PDT de Ijuí

 

 

__________________________                                             _____ _____________________

            Josias de Abreu Pinheiro                                                           Delmar Luiz Leviski

            Comissão Eleitoral                                                                    Comissão Eleitoral

 

 

 

Com assinaturas na original.

 

Publicação: 02/01/2012


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Eu li e concordo com os termos de uso.