EDITAL DE CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT DE IJUÍ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA AO

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT DE IJUÍ

 

A Executiva Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ijuí, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os membros do Diretório Municipal – titulares e suplentes – para assembleia geral extraordinária a ser realizada dia 15 de abril de 2016, na sede do Partido, a Rua Ângelo Strapazon, 137, centro, com início previsto para as 18h15min, em primeira convocação, e às 18h45min, em segunda e última convocação.

Na pauta da assembleia está deliberação de nota oficial de repúdio à decisão claramente antidemocrática do Diretório Nacional do PDT, fechando questão a respeito de processo de impeachment que tramita na Câmara Federal.  Para o PDT de Ijuí não é razoável que seus representantes – deputados e senadores – venham a ser punidos por manifestação contrária à referida decisão partidária tomada em âmbito nacional, sem consulta às bases.

 

 

 

Ijui, 14 de abril de 2016

 

Josias de Abreu Pinheiro

Presidente da Executiva do PDT de Ijuí

 

Publicação: 14/04/2016


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Eu li e concordo com os termos de uso.