PDT deve ter candidatura própria ao governo do Estado em 2014

Está chegando a hora de o PDT de Ijuí definir posição quanto às eleições proporcionais e majoritárias de 2014. No dia 2 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores, ocorre a reunião, sob a comando do presidente da Coordenadoria Regional do PDT Noroeste Colonial, vereador Darci Pretto da Silva, e do presidente do partido, em Ijuí, Agustinho Berlesi, entre outros líderes locais e regionais. 

 

O evento deverá contar também com a presença de representantes da Executiva Estadual. “Das reuniões já feitas, preparatórias a esse grande encontro da região, já se desenha uma decisão no sentido de que tenhamos candidato próprio ao governo do Estado em 2014”, disse.

 

De acordo com Darci Pretto, também já é praticamente consenso de que o PDT de Ijuí terá candidato próprio para a Câmara Federal. “O ex-deputado Pompeo de Mattos, que está domiciliado em Ijuí, já manifestou seu interesse em disputar a eleição e, certamente, contará com o nosso apoio e empenho para que ele possa representar Ijuí e também a nossa região, na Câmara dos Deputados na próxima legislatura”, observou o presidente da Coordenadoria Regional do PDT.

 

Além disso, a reunião deverá ratificar também a candidatura à reeleição do deputado estadual Gerson Burmann. Durante a sessão da Câmara de hoje, Darci Pretto falou sobre a importância desse encontro para o PDT e para Ijuí. 

 

Assessoria de Imprensa PDT Ijuí

Publicação: 24/07/2013


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Eu li e concordo com os termos de uso.